EARLEY BET, TODAY BET E LIVE BET














Earley bet, today bet e live bet, você sabe o que cada um significa no mundo das apostas? Você sabe qual o momento correto para fazer uma aposta e sua importância? No artigo de hoje vou falar a respeito sobre cada um e qual o momento certo para se fazer as entradas.

Nas apostas esportivas se os apostadores querem ser lucrativos eles tem que saber ler o mercado, saber para qual lado o mercado tende apostar para fazer suas apostas, não basta fazer só a precifição, ver se tem o +Ev e efetuar sua entrada. Se o apostador não saber qual a importância que cada um tem não vai conseguir maximizar seus lucros e não vai conseguir  chamar atenção de investidores,sindicatos por exemplo. Temos que entender que cada tick importa, 1,2,3 são de extrema importância para nós apostadores. No começo da minha caminhada nas aposta eu achava que isso não tinha nada haver, se tinha valor eu apostava e pronto. Mas acompanhado os conteúdos do Danilo Pereira, Sérgio Freitas, tiquinho entre outros eu vi que  não estava certo em continuar tendo este tipo de pensamento. Como eu falei se nós apostadores queremos ser lucrativos no longo prazo precisamos saber o tempo de colocar/ temos que saber ler o mercado. posso dá  mais um exemplo meu, o que as vezes acontecia quando não me importava para onde o mercado iria. Muitas vezes eu pegava uma odd que estava 1,80 antes do jogo começar e no dia do jogo ela estava @1,85,@1,90. Neste meu exemplo são  5,10 ticks que deixava de pegar e isso faz toda a diferença! Como podemos ver algumas vezes é melhor esperar, pois  você vai ter  uma odd melhor para pegar e outras vezes  o melhor a se fazer é pegar o mais rápido possível. Ficou com dúvidas? Mais adiante vou explicar como analisar qual o momento certo.

Agora eu vou falar o que cada um significa;

EARLEY BET:  significa uma partida que ainda vai acontecer. É um jogo futuro. Por exemplo,  faço uma aposta hoje para um jogo que irá ocorrer  na  sexta feira.

TODAY BET: significa uma aposta no dia do jogo. Exemplo: eu vou fazer uma aposta no jogo do Corinthians x palmeiras que irá ocorrer hoje às 21:30 da noite.

LIVE BET: significa uma aposta durante o jogo. É  fazer uma aposta em algum momento da partida.

Agora que já sabe o que cada um significa vamos para as dicas de como você pode verificar qual é o momento de efetuar a entrada.

Quando  deve fazer uma aposta no earley bet? Deve fazer aposta quando você acredita que o mercado também  quer. Exemplo: vai jogar flamengo x Avaí, digamos que você quer apostar a favor do flamengo e você acredita que o mercado também vai querer apostar a favor do flamengo neste exemplo o ideal é você fazer aposta earley bet. Claro, tendo valor.


Quando  deve fazer uma aposta no today bet? Deve fazer quando você acredita que o mercado vai oposto da sua aposta.Pegando o exemplo do flamengo x Avaí. Você quer apostar no Avaí, desta forma você vai esperar o mercado apostar do lado do Flamengo fazendo a cotação do Avaí subir.

Falando do live bet. Deve-se fazer a entrada quando você não encontra valor pré game ou  limites para colocar sua stake.


É isso. Espero que eu tenha agregado  com esse artigo  e quero também agradecer por ter lido até aqui. Não deixe de sempre procurar se aprofundar nós conteúdos, pois quanto mais você sabe melhor é para conseguir ter sucesso nas apostas e não se esqueça que estarei aqui para poder te ajudar nessa sua caminhada. Abraço e até aproxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONCEITOS TÁTICOS

HANDICAP ASIÁTICO O MERCADO DOS PROFISSIONAIS

TÁTICA